sexta-feira, 12 de março de 2010

ESSA GENTE NÃO TEM MALDADE


A Polícia Rodoviária Federal do Mato Grosso do Sul prendeu ontem à tarde (11), três pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus, por tráfico internacional de armas, na rodovia Br-262, trecho que liga Corumbá a Campo Grande.
A aprensão ocorreu quando os policiais resolveram fazer uma vistoria no Vectra, que no momento estava sendo ocupado por Sebastião Brás Neto, de 42 anos e Felipe Jorge Freitas, de 33 anos.
Com os pastores, foram apreendidos sete fuzis do modelo M15 de grosso calibre (5,56), que estavam desmontados e escondidos em um compartimento falso, embaixo dos assentos e no interior do forro das portas do veículo.
Após a prisão em flagrante, os dois homens confessaram a polícia que iriam ao encontro do pastor Francisco de Moura, de 31 anos, que também foi preso.
Segundo os investigadores, o armamento iria abastecer o poder bélico do Morro do Martins, em Niterói, Região metropolitana do Rio de Janeiro.
Essa não é a primeira em que pastores da Igreja Mundial foram presos pelo porte ilegal de armas. Em 2003 o Apóstolo Valdemiro Santiago foi detido em uma blitz na cidade de Sorocaba (SP) com uma escopeta, duas carabinas e também 400 caixas de munição.
Em depoimento, o apóstolo alegou que todo esse aparato era apenas para caçar e foi beneficiado por um alvará de soltura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário